terça-feira, 24 de abril de 2007

Coisas que a SandySSnape odeia

Quando tem um babaca no PVP e ele me mata sem o menor motivo.
Quando o sistema trava e, depois que ele volta, eu vejo que dois mobs me mataram.
Quando o sistema trava, um mob me mata e eu perco uma jóia que o SAG me deu (essa me deixa realmente furiosa).

Nenhum comentário: